O marketing de guerrilha, uma estratégia que desafia as convenções, busca causar impacto e gerar repercussão com criatividade e ousadia. Ao contrário das abordagens tradicionais, que exigem grandes investimentos, o marketing de guerrilha se destaca pela capacidade de surpreender o público com recursos limitados.
O termo “marketing de guerrilha” foi cunhado por Jay Conrad Levinson, em 1984, inspirado nas táticas de guerra que buscam surpreender o inimigo com ataques inesperados. No contexto do marketing, essa abordagem se traduz em campanhas que fogem do convencional, buscando capturar a atenção do público de forma inovadora e memorável.
O marketing de guerrilha é uma ferramenta poderosa para empresas que buscam se destacar em um mercado competitivo. No entanto, é fundamental planejar e executar as campanhas com cuidado, para garantir que a mensagem seja transmitida de forma positiva e que a ação não cause danos à imagem da marca.
O marketing digital está mudando (de novo) com as novas tendências de marketing A cada…
Você, fisioterapeuta, já percebeu como a internet mudou a forma de atrair pacientes e construir…
Começar no marketing de afiliados pode parecer um labirinto no começo. É tanta plataforma, tanto…
Se você quer um fluxo constante de clientes sem viver de indicação e sazonalidade, este…
Você, engenheiro ou dono de empresa de engenharia, quer atrair mais clientes, fechar mais projetos…
Você, arquiteto, sente que poderia alcançar muito mais clientes se sua presença na internet fosse…