Uma jump page, ou página de salto em português, é uma página intermediária entre um anúncio ou link e a página final de destino. É como um corredor que direciona o visitante para a área mais relevante dentro do seu site, de acordo com o seu interesse.
Imagine que você está promovendo um curso online de marketing digital. Ao invés de direcionar todos os cliques para a página principal do curso, você pode criar uma jump page com diferentes opções, como:
As jump pages são ferramentas poderosas para otimizar suas campanhas de marketing digital e melhorar a experiência do usuário. Ao direcionar o tráfego para as páginas mais relevantes, você aumenta as chances de conversão e obtém melhores resultados.
Se você tem uma ideia e precisa de só uma página para vender ou divulgar,…
Se você quer analisar o site para melhorar o SEO, corrigir problemas e ter ideias…
Você quer que mais pessoas conheçam o seu consultório e marquem consultas? Quer que sua…
Identificar e corrigir esses links quebrados “broken link” não precisa ser uma tarefa manual, com…
No universo dinâmico do marketing digital, o "webinar" emerge como uma ferramenta poderosa e versátil.…
O User Generated Content (UGC), ou Conteúdo Gerado pelo Usuário, é qualquer forma de conteúdo…