Uma jump page, ou página de salto em português, é uma página intermediária entre um anúncio ou link e a página final de destino. É como um corredor que direciona o visitante para a área mais relevante dentro do seu site, de acordo com o seu interesse.
Imagine que você está promovendo um curso online de marketing digital. Ao invés de direcionar todos os cliques para a página principal do curso, você pode criar uma jump page com diferentes opções, como:
As jump pages são ferramentas poderosas para otimizar suas campanhas de marketing digital e melhorar a experiência do usuário. Ao direcionar o tráfego para as páginas mais relevantes, você aumenta as chances de conversão e obtém melhores resultados.
Fazer a IA citar o site na busca com técnicas de GEO GEO (Generative Engine…
Você quer ver a sua clínica de estética com a agenda cheia, atraindo novos clientes…
O marketing digital está mudando (de novo) com as novas tendências de marketing A cada…
Você, fisioterapeuta, já percebeu como a internet mudou a forma de atrair pacientes e construir…
Começar no marketing de afiliados pode parecer um labirinto no começo. É tanta plataforma, tanto…
Se você quer um fluxo constante de clientes sem viver de indicação e sazonalidade, este…