Estratégia de Postagem em Redes Sociais
Se você tá pensando em bombar as redes sociais da sua empresa, você PRECISA de um calendário de postagem. Sem enrolação, vamos mostrar aqui como criar um calendário que vai te ajudar a ganhar mais visibilidade e interação.
Antes de mais nada, vamos jogar umas verdades na roda. Segundo o Datareportal, 82% dos usuários de internet no Brasil estão ativos em alguma rede social. Isso é muita gente, minha gente! E olha só, o Facebook e o Instagram são os queridinhos. Então, foca neles!
Sabe aquela galera que tá sempre comentando e curtindo suas postagens? Pois é, esses são os caras que você quer atingir.
Facebook e Instagram são reis por aqui, mas não ignore outras como LinkedIn ou Twitter, dependendo do seu negócio.
Se liga: postar demais cansa; postar de menos faz a galera esquecer de você.
Fotos, vídeos, artigos? Varie para não ficar na mesmice.
Existem várias, como Hootsuite e Buffer, que ajudam a manter tudo em ordem.
Posso reaproveitar conteúdo?
Claro, mas dê uma repaginada para parecer fresquinho.
E se eu errar na postagem?
Relaxa! Aprenda com o erro e bola pra frente.
Gostou do que leu? Então não perde tempo e começa a montar seu calendário hoje mesmo! E se precisar de uma forcinha, a Agência Nova Ação tá aqui pra te ajudar. Fala com a gente!
https://agencianovaacao.com.br/estrategista-de-conteudo-estrategista-de-marketing-digital/
Fazer a IA citar o site na busca com técnicas de GEO GEO (Generative Engine…
Você quer ver a sua clínica de estética com a agenda cheia, atraindo novos clientes…
O marketing digital está mudando (de novo) com as novas tendências de marketing A cada…
Você, fisioterapeuta, já percebeu como a internet mudou a forma de atrair pacientes e construir…
Começar no marketing de afiliados pode parecer um labirinto no começo. É tanta plataforma, tanto…
Se você quer um fluxo constante de clientes sem viver de indicação e sazonalidade, este…